terça-feira, março 18

:: A (pequena) lista das vantagens

"Juno" tem três coisas boas, ou quatro:

- O diretor, Jason Reitman, fez também "Obrigado por fumar".
- A protagonista é boa atriz
- A última cena é fofa
- A trilha é incrível



....e eu não paro de ouvir. Ganhei o disco da Mari neste fim de semana, entre um almoço delicioso e uma sessão de cinema.
Agora não saio da sequência 3, 11, 17 e 19. São elas:


3. A Well Respected Man - The Kinks
11. Expectations (Remastered Version) -Belle & Sebastian
17. Anyone Else But You Moldy Peaches
19. Anyone Else But You Michael Cera & Ellen Page


2 comentários:

Adriana Küchler disse...

fófis, não sei se eu não entendi direito, mas você não gostou muito de Juno?? No lo creo. O filme tem uma lista infinita de coisas boas. E já tinha feito "aaaah" sobre ele com tantas amigas, só faltava com você. Se você me confirmar que achou só essas três ou quatro coisas boas, juro que faço uma lista de umas 20, só pra te obrigar a ver de novo. Mas só pra resumir, o filme é de chorar sorrindo, e essa é uma das coisas que mais faz bem (no mundo). besos.

lufec disse...

ah, bb! vc vem aqui ainda, que sonho. então, o mundo inteiro amou e eu não. mas, sabe, no fundo no fundo, eu devo ter gostado. eu vou ver de novo sim. e então te conto a segunda opinião. quem sabe, né?! rá! beijoca, saudade, saudade