domingo, abril 4

:: Trio da alegria

Devia ser mesmo um trio de alegria: assistir "A Partirda", ouvir Anita O'Day no resto do dia, almocinho com temperinhos da horta, depois "In On It" no teatro Faap. Mas não.

Um comentário:

ian.press comunicação disse...

Fui passar o feriado da Páscoa em Visconde de Mauá, no Rio, um lugar lindo e abençoado pela natureza (com clichê e tudo, assim mesmo!) e tive a oportunidade de encontrar um restaurante maravilhoso. Chamado Gosto com Gosto. Ele foi escolhido por 8 anos como o melhor restaurante de comida mineira do Brasil pelo Guia 4 Rodas. Uma delícia, tudo perfeito, desde o atendimento até os pratos. Lembrei de você na hora. Já que é você minha referência gastronômica mais próxima. Mais real eu acho, esta é a colocação certa. Se você nunca foi pra lá, quando for, é minha indicação! Se já foi, hum... daí me conta seu parecer! http://www.gostocomgosto.com.br/
beijo beijo!