segunda-feira, novembro 29

:: Por e-mail

amados,

hoje é segunda, mas a gente tem nosso dicionário das creonças para animar o dia (e a semana).

beijos, beijos,


a letra "e"

edifício - o que eu mais gostei do apartamento novo que papai comprou foi o elevador

educação - menino educado é o que não mexe em nada, não fala nada, só diz "obrigado" e "com licença". e, quando a gente quer brincar com ele, ele guarda os brinquedos para não estragar

educação - se mamãe, em vez de ter outro filho, desse educação pra mim e pro meu irmão, a gente não era burro nem mal educado

educação sexual - eu sei como é educação sexual. só que achava a história da cegonha muito mais bonita

elétrons - são os micróbios da eletricidade

escola - é um lugar muito bom. hoje eu até aprendi que gato não é só gato. é felino. só não entendi porque ela foi mudar o nome do gato

escuro - quando acende a luz, pra onde é que vai o escuro?

esperança - é a gente não desistir de esperar

espero - é ser inteligente, mas um inteligente folgado

estetoscópio - é um ouvidor de coração

Nenhum comentário: