domingo, agosto 28

:: Fofices

E então hoje era pra ser um dia de acordar de olhos inchados, meio tristonha, revendo as coisas tudo de novo. Cansada disso. Mas não. Foi tudo ao contrário. O sol tá lindo, lindo, brilhante e quentinho, eu estou pronta pra ir pra piscina para ler tudo sobre um tema aí que preciso estudar (e de que gosto muito). Já tomei meu leite matinal e minha água bem gelada indispensáveis e fui dar uma espiada no Pequeno Guia Prático. E aí aprendi agora que quando se ama muito, muito, se "ama coração". Olha que coisa que pincei de lá, dos escritos da minha amada-coração Mari BZ:


Sua filha de 3 anos também pode um dia olhar no fundo dos seus olhos e dizer:

- Sabe quanto eu te amo?
- Hum... (estica os braços afastados) isso?
- Mais.
- Daqui até aquela parede?
- Mais.
- Daqui até o quarto?
- Mais.
- Daqui até a sua escola?
- Mais
- Até o Rio de Janeiro?
- Mais.
- Até Paris?
- Mais.
- Até a lua?
- Mais.
- Até (e aqui você ri espertona porque tem certeza que matou a charada) o infinito?
- Mais.
- Ih, então não sei.
- Eu te amo... coração! (Pausa. Cara de dúvida.) Coração é mais que tudo, né mamãe?

Nenhum comentário: