Descobri seu blog sem querer, pelo blog de amiga de uma amiga e, desde então, vira e mexe eu passo aqui para ler seus textos sobre jazz, sobre comidas e sobre a vida. Ontem, depois de uma semana super atribulada, com uma viagem no meio, eu acordei cedinho e fui tomar café, lendo o jornal, o que adoro fazer. E depois de ler a Folha de sábado, fui na pilha de jornais já lidos para resgatar a Ilustrada de quinta e ler o seu texto e o do Contardo. E então pensei "adoro a Ilustrada de quinta, com texto da Luiza e do Contardo". Aí, fui fuçar nos blogs preferidos e encontrei este texto aqui. Adoro uma sincronicidade e achei que valia dividir. Um beijo.
Um comentário:
Oi, Luiza,
Descobri seu blog sem querer, pelo blog de amiga de uma amiga e, desde então, vira e mexe eu passo aqui para ler seus textos sobre jazz, sobre comidas e sobre a vida.
Ontem, depois de uma semana super atribulada, com uma viagem no meio, eu acordei cedinho e fui tomar café, lendo o jornal, o que adoro fazer.
E depois de ler a Folha de sábado, fui na pilha de jornais já lidos para resgatar a Ilustrada de quinta e ler o seu texto e o do Contardo.
E então pensei "adoro a Ilustrada de quinta, com texto da Luiza e do Contardo". Aí, fui fuçar nos blogs preferidos e encontrei este texto aqui.
Adoro uma sincronicidade e achei que valia dividir.
Um beijo.
Postar um comentário