sábado, dezembro 1

:: Cão de aluguel

Outro fim de semana, meu celular apitou pela manhã:

"Morning neighbour. Tá dormindo? Acorda e vem me visitar no número 951".

Ele finalmente tinha voltado pra São Paulo (depois de morar na Austrália, no Rio, em Cumuru, na Bahia...). Agora é de verdade. Simplesmente o irmão que eu escolhi se mudou para a mesma rua que a minha. Umas casas pra lá, naquela parte com mais árvores ali. Como se não bastasse, trouxe meus afilhados e meu filho postiço.

Desde que Mordred nasceu, ele virou meio meu. Depois foi crescer no meio do mato da Bahia, na praia, aquela coisa saudável, que deixou ele um pouco magro e selvagem e não tão carinhoso como poderia ser se tivesse crescido ao meu lado. Fato é que agora a família voltou completa. E eu ganhei meu cachorro de novo, com casa e tudo. Ele fica uns números pra frente e eu posso buscá-lo pra passear a hora que eu bem entender e nem preciso limpar os estragos que ele faz dentro de casa, um luxo. Outro dia foi assim. Acordamos bem cedinho e fomos dar uma volta no bairro em família. Olha que coisa (ele é o de cima da direita, com coleira preta):





4 comentários:

gisela disse...

amo

Diogo disse...

Somos todos vizinhos???

Não creio que ele mora na sua rua.

Não tava sabendo dessa!!!! to só mapeando os quarteirões!

Tudo nosso.

Felipe Marini disse...

Aluga ele, o Di e vamos passear com o Peppe e a Ma!

Adalgisa Matheus disse...

e tbm quero passear! vou fazer o requerimento do freud no fds!
ai cuca golden é tuuudo......e na boa, a relacao de vcs eh mais tdo ainda!
bjo bjo