quarta-feira, julho 16

:: Não é o que parece

Quando parece que está tudo perdido porque seu dia começou mal - e continuou mal -, seu relógio atrasou no meio da noite e você perdeu a hora, não deu tempo de tomar leite de manhã, ir ao dentista antes do fechamento é ainda pior, fechamento com dor de cabeça é quase insuportável, tosse sem parar, falta de apetite e dor no corpo, chega um e-mail da cidade que eu mais amo, da amiga mais antiga e tudo, tudo parece que não era tão ruim assim...



Dizia assim:

"Tem uma foto, uma das de Barcelona que eu tirei especialmente para voce. Nao sei porque quando cheguei no parque do Gaudí me lembrei muito de voce. Acho que por causa das casinhas cheias de detalhes, dos mosaicos coloridos, das flores e dos bosques que desenham o parque. Todas essas fofurices me lembram a Luluca. Entao tirei essa foto da janela com bolinhas coloridas ao redor pra voce!"

Um comentário:

Carol disse...

essas bolinhas parecem jujubas! rsrsr...
legal o seu blog!
:o)