quarta-feira, dezembro 8

:: As letras atrasadas

Sem mais delongas, aqui vão as letras atrasadas do nosso querido "Dicionário de Humor Infantil", de Pedro Bloch.


N

namorado - é uma pessoa que tem medo do claro

namorado - o meu namorado tem iniciativa. o que ele não tem é acabativa.

O

ódio - é sujeira da alma

opinião - gente que não gosta de sorvete não pode prestar. gente que gosta de jiló. então... vai ver que nem é gente


P

pai - ser pai é mais difícil que ser mãe. pai precisa usar gravata

palavra - tem adulto que fecha a palavra da criança

palavra - tem palavra que nem devia existir. urubu, por exemplo

palhaço - é um homem todo pintado de piadas

pão - não sei por que na reza só se pede o "pão nosso". na minha reza eu peço bife com batata frita e até sobremesa

pão duro - é uma pessoa que não gasta nem pensamento

passa - é uma uva morta

pensamento - é uma coisa que só dá na cabeça, né?

pensamento - a coisa que mais dói no mundo é pensamento

pessoa boa - é aquela que não tem nem um limãozinho dentro dela

pintura - "não gosta do meu quadro? é que a senhora nunca viu pintura moderna"

prato - o prato que eu mais gosto nem é prato. é camarão no espeto

presente - o presente que eu quero ganhar quando você viajar papai... é você nem viajar. fica comigo?

psicóloga - mamãe me mandou pra pscicóloga e, depois da minha sessão, eu acho que a psicóloga melhorou

Q
(não teve prediletos aqui na letra "q")

Nenhum comentário: