sábado, dezembro 4

:: A letra "M"

(os prediletos da letra "m", do "Dicionário de Humor Infantil", de Pedro Bloch, para começar o fim de semana)


mãe - se eu fosse mãe, me dava uma coca-cola

mãe - mas você é uma mãe desalmada, mesmo. como é que se acorda uma criança de seis anos como eu, pra ir pra escola a essa hora?

máquina - o papai comprou um fogão de lavar roupa

milagre - é macaco virando gente. dá pra acreditar?

melhor - o melhor aluno da turma, pra mim, é o Valtinho. melhor porque ele paga o meu sorvete

menino - é uma criança que nasce completa

mentira - quando o telefone toca e papai manda dizer que não está, não é mentira. é recado

mentira - é uma coisa que depende. quando você diz a uma pessoa muito feia que ela é bonita, aí não é mentira. é caridade.

mundo - aprendi que mundo quer dizer limpo. imundo quer dizer sujo.

música - é uma coisa que faz muita falta quando o rádio está sem pilha e o som está sem tomada

Nenhum comentário: