domingo, fevereiro 10

:: Drops do fim de semana, como ele diz...

**Entre uma pauta e outra, como costuma ser, fiz coisas que eu precisava pra vida prática e também programinhas gostosos nas pequenas pausas.

**Fui ao Auditório Ibirapuera e vi que agora tem um higienizador de assento no banheiro feminino. Uma invenção incrível.

**Assisti ao show do Ozomatli querendo mais hip hop do que México, mas aconteceu justamente o contrário.

**Comi saladinha e depois tomei um chá no charmoso Le Vin, na Pça. Vilaboim, coisa bem de menininha.

**Lá, finalmente ganhei meu próximo livro da Bel, "O Amante", da M. Duras.

**Comprei minha bolsa roxa na Jorge Alex em promoção, lá na unidade da ZN, pertinho da deliciosa Casa Garabed.

**Ouvi Nina Simone e Cat Power.

**Depois de um tempão, ouvi de novo, no carro, o disco de "Easy Rider".

**Organizei meus maravilhosos discos de jazz. Depois do Natal, que ganhei a coleção completa da Folha, minha seção aumentou um tanto que dá gosto de ver.

**Ganhei uma bolsa preta e grande que eu cobiçava de uma amiga que cansou de usá-la. Pelo mesmo motivo, também ganhei uma sandália vermelha que combina com o esmalte vermelho-tomate que costumo usar no pé.

**Comi carambola no café da manhã.

**Comi carppaccio duas vezes em três dias.

**Fiquei sem celular o fim de semana inteiro...

5 comentários:

Diogo disse...

to vendo isso tudo tão de longe....

Mari disse...

caceta! eu ia no ozomatli e desisti em cima da hora, por preguiça... ódio!

lufec disse...

lindo, é só quando a vida prática chama.

filhaaa, voltei por sua causa. reparou, né?

Mariana Tassinari disse...

um sonho carambolas no cafe da manha!!!!

Mariana Tassinari disse...

que coisa feia cobicar a bolsa da amiga hein...?!!!!