terça-feira, fevereiro 5

:: Jantarzinho

Acho que desde que voltei para o jornal, há uns meses, não jantei em casa, com a família, nenhuma vez. Ontem cheguei a tempo. Arrumei a mesa enquanto mama finalizava os últimos detalhes para que a massa da Ana Soares, do Mesa III, ficasse perfeita. E ficou: pappardelle ao limone, com queijo grana padano ralado na hora.

Um comentário:

vicgioi disse...

sabe, você lê livros que nunca ouvi falar nem dos autores, escuta músicas que nunca ouvi nem os acordes, frequenta lugares que eu nem sabia que existia, come as comidas que eu nem sonharia em desejar... é muita cultura pra uma pessoa só!!!
Sei lá, já pensou em comer um espeto de churrasco de bode com paçoca no sertão do Ceará ouvindo três sertanejos velhinhos tocando sem amplificadores um forrózinho do gonzagão?
Faço uma proposta: um dia você vem me visitar e fazemos esse programa. e quando eu for aí vc me leva pra um de seus programas, ok?