quinta-feira, maio 8

:: Das coisas que eu mais gosto

Hoje fui fazer umas pautas de manhã, sozinha. Visitei uma padaria nova e um café - depois eu conto mais aqui. E então, como saí muito cedo de casa (para um compromisso matinal antes de começar o dia de trabalho), meio estabanada, esqueci meu livro.

Foi ótimo para eu aproveitar e dar uma passadinha numa banca e atualizar a "biblioteca" com as revistas mensais que compro religiosamente. Foi assim, saí com uma sacolinha preciosa, devidamente abastecida com Gula, Menu e Prazeres da Mesa, uma delícia.

Em seguida, sentei ali no café e, depois de observar cuidadosamente o espresso Orfeu que chegou à minha mesa, também pedi a penúltima revista "Espresso" (comprei só a última e faltava na coleção) e ali fiquei um bom tempo... Na melhor companhia.

Nenhum comentário: