terça-feira, maio 27

:: O olhar dos outros

Eu adoro ler tudo que a Mari BZ escreve. Tudo mesmo. Os textos são leves, descontraídos, nunca tem erro de português (rá)e eu dou risada alto na maioria das vezes - santo remédio. E então o dom dela pelas letras também foi reconhecido por outros seres e agora até pagam pra ela escrever. Luxo.

Lá no Meia Fina - Manual Prático (http://meiafina.pop.com.br/blog/manualpratico/) ela conta tudo sobre Alice, a princesinha que ela simplesmente... pariu. Não exatamente sobre Alice, mas o que um filho representa em relação a tudo na vida.

Hoje, em uma breve pausa matinal, depois de muita correria, passei por lá pra ler as novidades e ela estava falando de sopa-sei-lá-das-quantas da Nestlé e do sopão-caseiro-sei-la-como. E eu amei quando ela disse:

"Aí, lá pelos 11 anos, entrei na minha fase gourmand (que, pra quem não sabe, começa quando a gente joga fora o tempero do miojo e faz nosso próprio molho com catchup – e daí pro macarrão com salsicha é um pulo...)"

2 comentários:

Mari disse...

Fico numa alegria estonteante toda vez que você me cita! Ê!
Beijos amoreco

lufec disse...

ah, cito mesmo!