terça-feira, junho 15

:: Mimos

Ele é uma coisa de louco. Mesmo. Outro dia compilou uma troca de cartas com um anônimo para que eu possa ler inteirinha, assim que nos vermos novamente. São 90 páginas, me contou. Sobre a vida, disse. Depois, numa tarde dessas de sol, chegou e-mail assim:




Biquinho do Erlend pra te animar um pouquinho.
Está em Copenhague com o Kasper fazendo DJ set.

E pra dar inveja, o Brunch aqui foi assim:

Ovos mexidos com salmão defumado e um toque de danablu com tomatinhos confit do lado
Pãozinho integral de casca crocante e manteiga de marron, terrine de fois en croute, maravilhosa. Grapefruit vitrificado com menta.

E mimosas. Nessa luz bonita do domingo de junho, com Ella Fitzgerald fazendo Gershwin.

2 comentários:

marcella franco disse...

ai, putys! me deu uma vontade de comer ovos mexidos agora!!!!
vou fazer imediatamente!

de vries disse...

Que finos somos não, eu e você?
Eu que faço todas essas coisas e você que entende e divide comigo as frescuras.