sábado, junho 5

:: Reflexões

Ele trocou tudo de lugar. Disse que isso deve ser inferno astral. Ele sempre inventa as coisas da melhor forma. Veio me dizer, assim, que a angústia é um susto que parece que não termina. E que a tristeza tem uma certa beleza. Dor, ele disse, acho que é uma coisa mais física. Depois continuou. Enquanto isso eu ouvia o disco do She and Him que ele mandou, naquele esforço coletivo de me ajudar com um novo iTunes. Disse que angústia some quando a gente se acostuma com o susto. Ou transforma o susto em surpresa. Aí é legal, disse, uma constante surpresa. Isso deve ser a felecidade. Aos poucos, com calma e paciência, ele me ensina o que é a felicidade. E me mostra que está bem ali. Quase encostando em mim.

Um comentário:

Marcio disse...

Aguenta, baby! q passa! tudo passa. tudo passará.