terça-feira, junho 1

:: Musicalizando

Quando a vida recomeça, porque uma hora tem mesmo de recomeçar, a gente trata de, em primeiro lugar, refazer as trilhas sonoras do iPod - e da vida. Agora está assim: aposentei um monte de coisa para só depois do próximo Carnaval e, enquanto isso, tem uns amigos na campanha de me encher de novidades para acalmar o coração. Uns nem sabem, mas eu pesco as dicas que soltam em pílulas aqui e ali. Ontem foi a vez dela mandar clip bonitico no youtube e agora entendi que preciso do disco inteiro do The Black Keys. Agora foi a vez dele. Me mandou uma música por e-mail, dessas que a gente ia ouvir no cobertor num domingo de manhã, enquanto o café ficava pronto, antes de ferver. Ouve: “Holy Flypaper”, do Nelson Riddle. Tenho ouvido também as musiquinhas meigas do Pomplamoose e Tulipa Ruiz no repeat. Até arrisco “Dia a dia lado a lado”, que ela fez com o Jeneci. Me acabo de chorar, mas uma hora seca.

Nenhum comentário: