segunda-feira, fevereiro 21

:: Coisas para guardar e reler

"finalmente, vou fazer uma coisa que quero fazer HÁ MUITO tempo. mas, primeiro, preciso dizer que é contra os meus princípios. é por que eu vou te mandar um trecho de diário da minha viagem e isso é contra a minha própria regra, de não mostrar o que escrevi, para que fique sempre particular. mas, esse, não resisti. o começo você sabe bem o que significa. mas o decorrer é para você:

:: não trocamos nada nesse período. enquanto eu estou aqui, não há nenhum registro dele, nada cresce. enquanto que meu afeto por outras pessoas se mostra tão sólido. outras pessoas que conseguem mostrar que o que sentimos umas pelas outras não reside apenas num cômodo pequeno. é algo que pode atravesar fusos, pequenos problemas diários. algumas pessoas passam por tudo isso e chegam aqui. fora da minha família, acho que a Luiza é a primeira."

Nenhum comentário: