sábado, fevereiro 26

:: Meninices

Ontem saímos para jantar. Eu queria ir lá pelas 20h, porque madrugo. Ela, lá pelas 21h porque é notívaga. Fomos, no final, às 21h30 e fizemos um longo e delicioso jantar. A comida do Rothko não é esplêndida, mas o pacote do programa é compensador.

O lugar é lindo e tem alguma coisa no ar que faz com que você se sinta feliz. Ou será que eu estava mesmo feliz? As cadeiras são confortáveis, a trilha sonora é de primeira, atendimento dócil (e, sorte, sem falhas).

De entrada, pedi um sashimi de melancia. São fatias de melancia prensadas e embaladas a vácuo, como se fossem mesmo sashimis - e de um rosa vibrante. A melancia fica mais firme e concentrada. Para servir, uma pasta de wasabi e uma delicada espuma de gengibre. Para comer de hashi.

Bem, depois de tagarelar sobre a vida, ela me contou que foi assistir a dois filmes naquela tarde de folga - e ainda conheceu o metrô da Faria Lima, "que me deixou na Paulista em três minutos. Três minutos, Lu!".

Falamos um tanto de 127 horas. E a primeira coisa que perguntei: é monótono como Náufrago? E então discordamos sobre o Náufrago. Apesar deu já ter visto duas, três vezes, acho uma chatice. Ela, adora. E adora o Wiiiilsooooon. Na verdade, eu também adoro o Wilson.

Fim de papo e fomos embora. Hoje, pela manhã, tem e-mail dela. Eu disse, ela é notívaga. Agora, tenho certeza, deve estar dormindo (e eu já quase pronta para a piscina).

Assim: "olha como o cara do ny times descreve o 127 horas: - pense em uma versão mais sangrenta e claustrofóbica de "Náufrago" sem a bola de vôlei. rá!"

Um comentário:

Adriana Küchler disse...

A gente é tipo aquela música "eu sou funcionário, ela é bailarina, O horário é que nunca combina", só que sem a bola de vôlei!