domingo, julho 17

:: Caminhos

Quero rever --e logo-- o documentário do Itamar Assumpção. Quero lembrar --e memorizar-- o que ele gostava de comprar na feira para depois cozinhar, além do peixe --o peixe eu memorizei. Quero rever a cena de "Milágrimas", que me fez chorar umas lágrimas, mas sem milagres. E que me fez lembrar de dias e dias de chorar e eu com aquela passagem fixa na cabeça de que se era impossível evitar as lágrimas que sentisse, então, o gosto do sal. Tenho disso até hoje, de sentir o gosto de sal. Quero ouvir ainda "Sei dos Caminhos". É uma que escuto aqui, agora, aliás, neste domingo lindo de sol. E gosto muito dessa imagem de saber dos caminhos que chegam, dos que se afastam e a ideia de não saber chegar ao próximo passo. Tenho pensado nessa coisa toda de próximo passo.

Nenhum comentário: