quarta-feira, julho 27

:: Intolerância

Tenho notado a minha crescente falta de tolerância com os motoristas de táxi que são over simpáticos. Me sinto amarga, mas, por favor, não puxe assunto do tempo, do trânsito e não busine. Não corra e vá cortando os outros carros e não ande a 30 km/h. Grata.

Hoje, no carro:

- Bom dia Luiza.
- Bom dia.
- E o tempo, hein, parece verão?
- É.
- Vou colocar o endereço aqui no GPS.

(e o GPS manda o cara pra esquerda)

- É à direita.
- Ai, esse GPS só é bom de caminho no fim.
(e eu pensei: ahm, cláudia!)
- Ah (um ah desinteressado).

Chegamos e eu salto do carro.

- Lindááá, pega meu telefone pra você ligar quando acabar. Te pego aqui.
(e eu pensei "lindááá???" deosdoceo)

E eu vou tomar o meu expresso curto.

- Luiza, você gosta de ouvir música? (adendo: o som às alturas, um inferno)
- Gosto. Mas não gosto de conversar.

Nenhum comentário: