quinta-feira, agosto 7

:: O tempo, o trabalho e as amizades

Sabe que essa coisa de trabalhar muito é ótimo para os aficionados (eu), mas tem uns momentos de crise também. Na hora que você percebe que está há dias, semanas, meses sem ver seus amigos, a coisa aperta - na maioria das vezes aperta mesmo. Porque, além de amar trabalhar eu gosto de estar com as pessoas e sou meio manteiga derretida.

Aí, um amigo puxa assunto, te lembra que vocês não se encontram há milênios e bate uma crise. Aí, você tenta combinar alguma coisa, urgente. Nunca dá certo, sempre aparece alguma coisa que estraga - e essa coisa sempre tem a ver com o trabalho - rá.

Pois então, hoje IgPop falou comigo no msn (esse instrumento que uso quase nunca, porque realmente me dispersa), contou do trabalho novo e, melhor, disse que está bem aqui do meu lado, nesse centro descuidado e meio fedido. Almoço agendado para sexta da outra semana, que deve estar mais tranqüila. E nada de quilo e tal, porque temos de dar o tom de um encontro mesmo - vou até pegar um táxi (rá).

- Então vamos no Dona Onça, sexta que vem, da outra semana?
- Vamos andiantar pra quinta?
- Quinta tenho reunião de pauta...
- Ah tudo bem....

Dali a pouco:

- INDESMARCÁVEL!!!

E aí a crise de não ver os amigos volta e fica ainda maior.

2 comentários:

Unknown disse...

e não é q vc trocou o "i"? raraar

lufec disse...

claro, besta! sempre as ordens - rá rá