domingo, agosto 31

:: Paris, Paris

Outro dia, ela escreveu lá da Paris, dizendo que amou os discos que gravei pra ela antes de partir - entregues no almoço de despedida, num dia chuvoso, que ajudou pra aumentar um tanto a dor que a gente sente quando um amigo parte... E eu fiquei toda feliz, porque fico mesmo feliz quando gostam dos discos que eu gravo. E ela, pra compensar (rá rá), deu uma dica também:

"Outro dia escutei aqui uma mocinha que achei muito fofa, ñ sei se vc conhece ou vai gostar, mas dá uma olhada, chama Lisa Ekdahl. Tem uma versão fofinha de "It's all so quiet", uma que chama "You're gonna see a lot of me", outra que chama "But nor for me" dentre várias que tb tão fazendo parte da trilha sonora parisiense."

Eu baixei algumas já, tem umas cafoninhas, mas me divirto. Tem uma que me lembrou uma mistura de Enya com aquela moça-famosa-que-eu-não-suporto (rá) que fez a trilha do Titanic (rá rá). Mas, sabe, eu ainda não ouvi as duas indicadas, então depois eu conto mais. Afinal, minha amiga tem bom gosto - muito bom gosto.

3 comentários:

cami disse...

eu a vi aqui no último TIM. gostei mas não compraria o CD... (pronto, falei!)

Lelia Arruda disse...

Fe! Eu também a vi no ultimo TIM e eu sim comprei o cd. Em sueco, ou sei lá de onde ela é! Tem duas que são, pra mim, as melhores:
Vem Vet
Benen I Kors

estão no youtube!

Beeeeijos!

Lelia Arruda disse...

de onde eu tirei Fe??? imagino que do seu sobrenome... to louca!