terça-feira, maio 5

:: Na virada

O melhor de tudo foi a menina, ali no Trio Mocotó, no meio daquele monte de gente, aos berros no celular com a amiga:

- Eu estou aqui na frente de um palco que está escrito "Virada Cultural", vem pra cá!

Também teve a surpresa num meio café meio boteco ali perto do palco de Iará Rennó, Anelis Assumpção, Danilo Moraes e cia. Um lugar com uma (uma) mesa de plástico e salgados frios à vista e... a minha matéria de cafés caseiros que saiu há algumas semanas na Ilustrada, pedurada com um prego (com-um-pre-go) naquela parede da direita, que não tinha mais na-da.

3 comentários:

Mari disse...

sabe o que é isso? po-pu-la-ri-da-de, minha filha.

Fabio Rigobelo disse...

eu vi, eu vi!
e eram 2 (do-is) pregos!!!

achei muito chic, sério.

ian.press comunicação disse...

Que legal. Como disse a Mari, popularidade!!! Parabéns... e mais, acho que o prego deu um toque bastante romântico...