terça-feira, agosto 18

:: Em busca do phino

E então eu comecei a colaborar pro Em Busca do Phino. Aviso: eu encarno uma personagem. Uma personagem igualzinha a mim. Rá rá.

Hoje tem post novo. Mas eu prefiro o primeiro, de estreia.

Lá tem textos como esse do Rafa, que é um dos meus prediletos e começa assim:

"Era sexta-feira e minha amiga La-Pan, chinesa, estava arrasada em Berlim. Eu tentava consolá-la, mas não havia jeito. Ela estava muito triste por ter sido mal tratada por uma senhora alemã, para quem havia pedido uma informação. Furiosa, me contava ela, começou a xingar a velha no meio da rua: “Fuck me, fuck me!” Então que a rua toda começou a rir da cara da pobre orientalzinha.

Tadinha, trocou o “you” pelo “me” e deu naquilo. Eu, na verdade, estava chateado com a situação porque ninguém tentou comer a chinesinha. Se por acaso um dia eu saísse na rua e começasse a gritar “fuck me” e ninguém viesse tirar uma casquinha do meu corpo, seria a MÓÓÓRRRRTE. Principalmente se fosse em Berlim, a cidade dos fetiches."

Nenhum comentário: