quarta-feira, agosto 5

:: Vem com o vento

Vez ou outra ela escreve. Vez ou outra sou eu. Me intriga, até. A gente passa dias, semanas, meses sem se falar. Mas ela lê meu blog-de-nome-horrível religiosamente enquanto eu bato ponto no Táxi Amarelo, no Oh Darling 1, no Oh Darling 2. É como se a gente tivesse ligada de alguma forma constantemente.

E então hoje ela mandou foto da Pina, a persa dela que namorava o Fellini, o meu persa. E os dois se jogaram pela janela, uma tragédia, mas dizem que foi por amor. A gente faz que acredita pra disfarçar a dor. E às vezes até funciona.

E tem uma ligação musical, que só a gente entende, mas não sabe explicar. Aí hoje, pensando nisso tudo depois de um dia de cão no jornal e de um banho beeeem demorado, fiquei imaginando o que eu gravaria pra ela se fosse fazer um disco a-go-ra. No mínimo, "Tete A Claques", com Chiara Mastroianni & Benjamin Biolay.

Depois, poderíamos passar horas no sofá bebendo vinho e falando de NY sem parar. E sobre as histórias de amor.

2 comentários:

gisela disse...

sem comentários...!

gisela disse...

ah! e só pra constar, eu te gravaria "no return", do kinks.