terça-feira, outubro 21

:: Pequenos prazeres

Ontem mamãe me ligou durante o dia para dizer que tinha presente. E agora eu sempre pergunto: pra mim ou para a casa? Porque minha casa sempre ganha presentinhos, os mais lindos. E ela disse, pra você.

Quando cheguei em casa, descasquei batatas com o descascador que C. me deu outro dia, depois de ter ido lá descascar batatas e notar que eu só tinha facas. E o descascador? ela disse.

Preparei uma carne que gosto muito, pensando deixar comidinha pronta para a semana e evitar combinações estranhas para o jantar, quando chego muito cansada do trabalho. As batatas ficaram douradas ao forno, com alecrim e sal grosso e espalharam um perfume pela casa.

Mamãe ligou quando desliguei o forno. Resolveu passar em casa e ficou para o jantar. Levou meu presente - um pijama bem quentinho, como eu gosto - e aproveitou para elogiar meus feitos na cozinha.

Um comentário:

vicgioi disse...

mas é muito mimada mesmo... hehehe

quando você vai cozinhar para o seu amigo aqui??

beijo