domingo, setembro 21

:: Flashes

**Elas resolveram fazer compras de coisas de cozinha no Pari, enquanto eu fazia prova de inglês - ergh!
E, muito engraçadinhas, compraram um monte (um monte!) por muito (muito) pouco. rá. E, naquela animação pós-compras, me diziam, por telefone: Fomos à Paris (assim: "Parri") fazer umas comprinhas. Eu adorei e vou adotar a moda.


**Outro dia meu encanador (que é fofo) veio aqui resolver um miniproblema. Eu deixei a chave pra ele e um bilhete, explicando o problema. Quando voltei pra casa, bem tarde, tinha bilhete dele no verso do papel que dizia: "mim liga pra mim te explicar o poblema". E eu achei isso muito fofo. Liguei e ele me explicou com detalhes. Acho isso incrível, os tipos de conhecimento. Cada um com o seu, né?


**Antes da prova de inglês a professora disse que podíamos guardar a pen pois usaríamos pencil. E a menina falou em português: "mas eu prefiro usar lápis..."


** Ela tinha intestino preso e sofria à beça. Hoje ela toma sei-la-o-que e me contou, outro dia, que não tem tempo feio: "hoje é em qualquer lugar, na Etna, no Extra, em casa, na casa da minha avó, qualquer lugar". rá rá - eu ri por horas e fiz meu abdominal do mês, adoro.

Nenhum comentário: