terça-feira, setembro 23

:: Sobre e-mails e saudades

Ela me escreveu bem comprido outro dia e eu ainda não tive tempo de responder. Sempre que ela escreve - e eu fico com saudade - acontece alguma coisa dentro de mim que eu não sei explicar. Não consigo responder se não for com a mesma dedicação. Para os amigos, ainda não aprendi essa coisa de fazer resumo. Por isso que a saudade sempre aperta...

"ny, a cidade que morre de saudade de você, está em seus melhores dias. o céu azul nnao tem uma nuvem, o sol se põe dvinamente. atras daquele skyline que você conhece... tea friozinho tipo jeans e cashemere, sabe? e agora comeca aquela safra boa de filmes, mais as visitinhas dos amigos, e a prearaçao para o inverno maldito."

2 comentários:

gisela disse...

ai quanto erro de digitação, lu! desculpa!

lufec disse...

pára! não acredito que vc veio aqui pra comentar essa bobagem! ai, ai, ai!