sexta-feira, setembro 5

:: Teleinferno

Depois de 40 minutos (qua-ren-ta-mi-nu-tos) pendurada no telefone, consegui migrar minha conta da pós-paga para a supercontrole - rá. Eu comecei assim:

- Moço, quero a conta supercontrole porque estou muito descontrolada.


Acabou assim:

Eu anotei uns três números de protocolo, ao menos, ele disse que ia migrar em um período de 3 a 5 dias úteis, que talvez a conta saia do débito automático e que talvez mude o dia da fatura e que talvez alguém me ligue para avisar.

Eu só não cancelei a conta toda porque tenho meu número desde 97 e ele já faz parte de mim - rá rá.

2 comentários:

vicgioi disse...

Lu, você já pode mudar de operadora sem a obrigatoriedade de mudar de número. Pense nisso. Beijo

lufec disse...

todas são péssimas, vic.lic
não tem muita saída.