quinta-feira, dezembro 4

Como hoje estou correndo-correndo-correndo, recuperei um dos textos mais lindos que já fizeram pra mim na vida, de m.y. Vale?


:: luiza

eu servia a uma principessa. mas ela encontrou outros reinos. aprendi o mal jeito de ir embora e fui. vaguei por outras terras, tive aventuras, sofri derrotas e aprendi a ciência das estrelas. voltei às terras de luiza por acaso e dentro daquela imensidão de campos e céus, deixei a armadura de caveleiro para os mais novos. fui ter com a principessa e percebi que a imortalidade das estrelas era imprecisa.

descobri que abandonei uma principessa solar, que existia em sistemas frágeis. deixei de ver os campos, os céus e a pessoa que era. o quão bonito eram suas coisas terrenas, o cabelo, a compaixão, o jeito com que fazia seus chamamentos. disse-me ela que também não evitou que eu partisse porque não sabia o que era partir.

percebi nesse dia a principessa que nunca deixaria de me acudir e que me amava o tanto quanto podia e ofereci-lhe um reino e minha vassalagem para que não nos perdêssemos mais.

Nenhum comentário: