terça-feira, dezembro 30

:: Pequenos prazeres

Ela veio aqui tomar sol, nadar e comer salada de minialface comigo no domingo. Antes, me trouxe um disco na bolsa, com a playlist "to dance" que ela tem no iPod e eu queria ouvir sempre. E então, ouvimos e dançamos "Hot'n Cold" (Basement Jaxx) loucamente, como se não houvesse amanhã. Ela falou pelos cotovelos, um monte de bobagem que me fez rir até cansar o abdomi (ela falaria assim, "abdomi"). E então, tomou Stella na minha varanda, bem do lado do meu pé de café, tomou banho com meu novo sabonete líquido da L'occitane e, no cabelo, usou meu creme Paul Mitchell, assim, toda-toda, só para o encontro que tinha logo em seguida. Ela sabe, ela está no topo.

2 comentários:

marcella franco disse...

ai meu deus ai meu deus!
eu eu eu
nem sei dizer o que eu achei desse post! eu amei (só pra começar)
e eu diria SIM, "abdomi" (certeza prometo) e eu também amei esse tal domingo que passamos "juntias" e eu amei a sua casa, as mini alfaces, o banho, a piscina, as conversas desenfreadas, os novos baianos na hora da refeição e as cervejas e as risadas sem fim.
eu só espero tudo isso multiplicado em 2009!
RÁ! otaotaota vez!

Unknown disse...

Bailantes, como se no houvesse mañana hahahah foi a frase do ano novo passado, uhuu