domingo, dezembro 28

:: Vale-fim de ano

Minha mãe me ensinou que não devemos reclamar de presente, jamais. E sempre, sempre é preciso agradecer. No final das contas, eu virei mesmo uma mocinha educada. Mas, então, chega o fim de ano e a firma dá aqueles panetones que sempre doo para alguém que vai ficar mais feliz do que eu e aquele vale-compras. No ano passado, a gente podia gastar nos supermercados da rede Extra e eu amei porque sou habitué do Sam's Club - pronto, falei!

E então, neste ano, recebemos um vale-compras nos supermercados Sonda. E hoje, pós-natal e pré-volta ao plantão no jornal, fiz a listinha básica de coisas que tenho de repor aqui em casa. Saco de lixo, Veja, detergente (que, lembra, nunca devemos economizar), amaciante e afins.

Uma compra assim, impessoal, pensei, pode ser feita em qualquer lugar e lá fui eu toda bem-disposta ver na internet que tanto amo os endereços do Sonda. E ia descendo a barra ali do lado direito para ver a lista completa e ia aparecendo assim: Penha, Tatuapé, Cidade Dutra, Itaim Paulista, Jaçanã, Santo Amaro, Tremembé, Itaberana, Carapicuiba, Vila Rio, Piedade... E a lista quase acabando... E mais Vila São José, São José dos Campos...

E então, fechei tudo e fui tomar um bronze na piscina e nadar um pouco na água gelada para ver se surgia uma idéia sensacional de que diabos fazer com esse incrível vale-compras.

3 comentários:

sick boy disse...

rá!
vamos fazer uma caravana guia da folha pra gastar o vale-Sonda!!!

não tem mesmo um menos longe? oh my...

J. Walker disse...

Ainda bem que você tem um amigo que mora em Caracas... Super chique!

lufec disse...

rigoliro, vendi o vale. vendi mesmo. mas, caso contrario, a única outra saída possível, além de desistir de gastar o vale, era a caravana, certeza! rá

b., chique? morar na pqp? por essas que vc não vem me ver numa segunda-feira tarde da noite. péssimo! rá beijo, amoorrr