sexta-feira, fevereiro 6

:: Da agenda cultural

E então eu não paro mesmo com os programas de todas as espécies. Eu deixava muita gente irritada por ser planejada e sempre estar com o fim de semana lotado. Hoje, passou. Quem quer, vem comigo.

A qualquer momento, ele vai dizer que falta eu atualizar a lista de filmes. Verdade. Assisti "Ninho Vazio" e o documentário dos Titãs durante a semana. E, na lista do que entrou em pré, "Dúvida" está no topo. Ainda mais porque a capa de hoje da Ilustrada foi dela - e ela sempre escreve tão bem...

E eu continuo ouvindo Munk e comprando vestidos nas sextas de manhã. À noite, vai ser dia de teatro. Vou ver "Memória da Cana", dos Fofos Encenam, com texto de Nelson Rodrigues e direção de Newton Moreno, já pensou? Sábado é dia de sol, almoço e plantão à noite. Domingo, volto ao teatro para assistir "Avenida Dropsie", do Felipe Hirsch, com nada mais nada menos que Guilherme Weber. Para respirar fundo - antes, durante e depois.

Vai ser mais ou menos assim.

6 comentários:

ian.press comunicação disse...

"... apaixonada por livros de culinária, dona de um pé de café e DJ nas horas vagas..."
adorei!

Danielle Vieira disse...

Parabéns pela coluna, Luiza! Acabei de ler o Guia de hj.

lufec disse...

meninas, assim vocês me deixam tímida! mas obrigada pelos recadinhos fofos.

Unknown disse...

E ainda teve saladinha com a famiglia toda na hora do jantar. Ê.

lufec disse...

que foi o auge e matei minha vontade de salada de pera com nozes e folhas do pita! eba eba

ian.press comunicação disse...

cadê luluca? 3 dias é muito!