terça-feira, novembro 30

:: Homenagem

Não é de hoje que temos algo muito em comum. E é um pouco inexplicável, acho, a sensação de se sentir compreendida nas delicadezas. Nos pequenos gestos. Nos detalhes. Outro dia ela voltou de viagem com três presentes. Ela sabe exatamente o que me encanta. Duas girafas e uma zebra que estão em perfeita harmonia aqui na minha pequena sala. É como se tivesse um pouco dela no ar, e mais aconchego. Outro dia, veio aqui distrair os pensamentos. Os pensamentos que grudam na cabeça da gente. Enquanto eu colocava o vestido preto de renda, ela agachava no chão assim e assado para alcançar o Moacir. Fez fotos desse e desse ângulo. E agora quer um gatinho só pra ela. Mas eu digo, ela sabe, enquanto isso não acontece, ela pode vir aqui sempre e sempre acariciar a barriga do meu gordinho e deixar meus dias mais felizes. Sempre que ela vem é assim. A vida fica um pouco mais feliz.

Um comentário:

Jan disse...

E a gente também compartilha o amor pelas palavras. E sabe como ninguém que, dependendo do jeito que elas se juntam, o olho molha sem que a gente tenha o menor controle sobre ele. Hoje foi assim.