quarta-feira, novembro 17

:: Romantismo para mulheres

Outro dia ele me sondou. Me perguntou sobre flores. Conversamos um tanto, cada um com sua caneca de café com leite na mão, bebendo pequenos goles, lentamente. Hoje, no meio da tarde, recebi uma ligação da portaria do jornal. Flores. Desci certa de que eram flores de assessoria, como costuma ser. Mas não. Era dele. Uma rosa vermelha. No envelope vinha um cartão branco com poucas palavras. Letras muito bem desenhadas diziam, juntas, para que eu tivesse "uma volta ao trabalho mais feliz". Ele sabe o quanto funcionou. Ainda não falei muito bem, mas imagino que ele saiba. Porque ele sabe bem mais sobre mim. Sabe que sou friorenta e me empresta o casaco para molhar na chuva. Sabe que sou romântica e adoro esses pequenos gestos de delicadeza.

Nenhum comentário: