quinta-feira, novembro 18

:: Uma manhã

Nesta manhã, tive um despertar precoce, com o nascer do dia. Fiquei algumas horas ao sol, enquanto lia o jornal e aquelas páginas especiais sobre o Paul McCartney e a reportagem de capa da Ilustrada, sobre o show do Ornette Colemam. Eu lia, ria alto e agradecia aos céus por não ter caído no meu colo. Pedi pra cuidar dessa matéria, em pessoa, de joelhos, mas minhas férias estragaram o cronograma. Ufa! Imagine o que ia causar em mim uma entrevista que fez um repórter desse duvidar de seu próprio inglês ou de sua engenhosidade para conduzir a conversa.

Antes e depois do sol um copo d'água gelada. Bem gelada. Banho lento. Cremes pós-banho para os pés, para o cabelo, para o rosto, para o corpo. Ao som de Noites Cariocas, com uma alegria estranha. Estranha para o segundo dia de trabalho, depois das férias. Sandália amarela, bolsa amarela, regata branca e, senti, enfim, que 2010 está acabando. Dentro e fora de mim.

Nenhum comentário: