terça-feira, novembro 30

:: Ritual para começar o dia

(por e-mail)

queridos,

hoje o dia amanheceu chuvoso aqui. mas... temos o nosso dicionário pra trazer alegria. e hoje é dia da letra "F" com várias definições fofas sobre felicidade. eba!

beijos, beijos

F

fácil e difícil - fácil é comer sorvete. difícil é comer espinafre

felicidade - é quando o coração enche e eu fico com vontade de cantar o tempo todo

felicidade - é a gente querer muito uma coisa e aquela coisa ir ficando cada vez mais perto, mais perto, mais perto

felicidade - é virar verdade tudo o que a gente quer

felicidade - é a gente conseguir gostar da gente

felicidade - é poder consertar a vida de todo mundo

felicidade - não é o que a gente sente. é o que as outras pessoas sentem por nós

felicidade - é uma palavra que tem música

felicidade - é o que os meninos ricos dizem que têm. eu vou passar as férias carregando água pra minha mãe, mas vou cantando

feriado - é um dia que passa tão depressa que parece hora

férias - mãe, não me chama pra comer agora porque estou de férias

filho único - não sei como a mamãe tem coragem de bater em mim, seu filho único

flauta doce - não é doce de comer. é doce de tocar

folgado - é um cara que vem pro meu aniversário, sem trazer presente e come e bebe tudo

Nenhum comentário: