sexta-feira, novembro 16

:: Ai, os abacaxis



Confesso: eu continuo ganhando os tais dos abacaxis, cuidadosamente desenhados na lousa, nas aulas de inglês. É praticamente mais forte que eu. Quanto mais eu falo inglês, mas eu falo português. Porque olha só o processo: quanto mais eu falo inglês na aula, mais interajo. Quanto mais interação, mais eu tenho aqueles surtos de querer me expressar super. Aí o português aparece e não tem mesmo jeito. Ok, tentei recorrer à listinha lá embaixo. Anotei as dicas que vieram nos comentários e tudo - impecável. Depois, quando tentei usar, percebi que não dá: eu sou uma lady e as sugestões foram todas meio indelicadas. Prefiro seguir com os meus abacaxis...

Um comentário:

gisela disse...

dê uma bronca nesse professor! a partir da próxima aula, só pineaples! beijoca, querida.