quarta-feira, novembro 7

:: Os papos que surgem em lugares com muita mulher concentrada por metro quadrado

Outro dia fui à depilação e a minha depiladora master não estava. E então fiz "a limpeza" (rá!) com outra "da casa". Normalmente, quando faço esse tipo de coisa com desconhecidas, peço licença com toda a delicadeza, invento aquele papinho de "ai, desculpe, sinto muita, muita dor, preciso me distrair senão grito" e pronto, coloco meu iPod. Na verdade, o que não suporto são os papos. Eu gosto de conversar em geral. Na vida. Mas nessas situações, confesso, ando com um pouco de preguiça. Eis que, desta última vez, resolvi bancar a dama e não ouvi música. Interagi. E então a mocinha começou a conversar. Sempre o tempo, sempre:

- Nossa, mas está um calor insuportável.
- Pois é, eu não gosto desse calor na cidade...
- Nossa, ontem eu estava em casa e fiquei toda molhadinha.
- ...
- Assim, né, molhadinha no bom sentido.


Rá rá rá!

4 comentários:

Felipe Marini disse...

nossa, espero nunca escutar isso de um taxista...

Adalgisa Matheus disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
CHOREI!

cuca...que situação!
adoro comentarios de menininhas!

Unknown disse...

ahahahahaah sexy.

Marcella F. Marini disse...

ai lu, por isso que eu comprei um satinelle, assim não me desgasto com o traslado até o o centro de depilação, com a espera, com o papo sem-noção-total!
no conforto da minha casa!