sexta-feira, agosto 10

:: Amo muito tudo isso

E agora que nao consigo parar de ouvir o fofo Sondre Lerche, da Noruega?







Dri Kuchler que me mostrou la em NY. Essas coisas que acontecem sem querer (que eu mais adoro). Ela decidiu (finalmente) comprar um iPod. Fomos na Apple da "quintaavenida" depois de um passeio pelo gramadao do Central Park (que, por sua vez, foi depois do Rosa Mexicano) no primeiro dia da fofis naquela terra incrivel. E ela ficou meio assim se comprava esse ou aquele. Acabou no nano vermelhinho. É pra quem pode. E ai fomos pra casa e o iPod sem musica e eu sem muitas musicas no branquinho (computador novo é assim). E entao ela levou (seguindo minhas recomendacoes) um cd de mp3 suculentissimo que um amigo dela gravou. E ela tambem nunca tinha ouvido Sondre Lerche com calma. Ok. Fizemos o iPod dela, eu coloquei as novidades no meu (of course). E outro dia nos vimos no show da Yusa no Sesc Pompeia e nos duas falamos do mocinho bonitinho - que estamos viciadas e ouvimos sem parar. Ela ja deve ter decorado a letra de "Airpot Taxi Reception" porque é afiadinha no ingles. Eu estou aqui quebrando a cabeca. Mas chego lá!

Nenhum comentário: