sábado, agosto 18

:: Eu tenho!

Meu contrato com a Claro acabou e eu fui la ganhar um celular para que eles consigam manter a cliente mais antiga deles e renovar 15 meses de contrato. Eu tenho essa impressao... De que eu sou a cliente mais antiga deles (atencao, eu era da BCP). E, pra quem tem um numero tao sonoro quanto o meu, quem arrisca mudar de operadora? E ai fui ver os modelos pretos porque estou nessa fase sobria do pretinho basico. E ai a mocinha de mau humor explicou isso e aquilo daquele Motorola que eu sou apaixonada ha anos. Que nao vale a pena porque a camera isso, porque o menu aquilo. E eu disse: eu gosto mesmo é da estetica. Isso pode ser a maior burrice. Isso é a maior burrice. Mas e ai? Por que nao? Eu gosto do design da coisa, eu nao preciso de uma camera digital no celular (e esse tem, apesar de ruim), muito menos de um mp3 player porque ja tenho meu iPod (da-lhe estetica). E entao disse, obrigada pelas informacoes, eu quero esse mais bonito mesmo. E, sabe, a Claro sai ganhando. Porque agora eu amo discar no meu novo celular-meia-boca-Motorola. Eu amo ouvir ele tocar. Eu amo mandar mensagens com ele... Estou perdida no mes que vem!

Nenhum comentário: