domingo, agosto 12

:: Frases de efeito que ouvi em uma única sexta-feira

"Quem casa, separa"

"iPod quebra"

Aí, como eu estava na mesa com uma amiga, depois dessas duas que ouvimos de um terceiro, lembrei de uma minha para minha irma (e ela disse que mudou a vida dela):

"Cólica não passa"

Quando a gente finalmente entende que cólica não passa acho que tudo tende a ficar menos traumático. Você coloca aquilo dentro de você, se conforma, e então toma um remédio tranquilamente. Não passou? Você coloca uma bolsa de água quente... Não passou? Você deita no cobertor (faça frio, faça calor) e falta no trabalho. Pronto, sem crise. Cólica não passa então é a gente que tem de fazer ela passar.

Um comentário:

Beatriz Marques disse...

sem querer fazer propaganda, mas só um remédio me salva desta dor. Chama-se spidufen. Te juro, minha vida mudou!hehehe
bj