terça-feira, agosto 14

:: Coisas que a gente aprende

Parte A
Outro dia fui comer uma pizza na casa de um primo dele. Primeiro ele me mostrou um som novo (pra mim) que chama Zebda, que conheceu quando morou na França. Mistura um rock, com pop, com dub (será que eu inventei certo essa mistura?). O Di baixou várias músicas da banda depois disso e me mostrou algumas. Eu gostei. Gostei porque tem algo animado neles que eu gosto. Eu costumo gostar de coisas animadas. E uma boa referência é que os caras já fizeram um show junto com o Asian Dub...

Parte B
No mesmo jantar, ainda aprendi outras coisas (sobre as pizzarias). Cheguei e colocaram o cardápio na minha mão. Escolhe. Sempre é assim (você que entende de comida, você escolhe. Você escolhe onde vamos, você escolhe onde os pais dos amigos do meu amigo vão, você escolhe o bar da confraternização da firma, você sempre escolhe. E tudo). Ai olhei aquilo tudo, pensei em algo básico. Enquanto isso, ele dizia sem parar: hoje você vai conhecer a melhor pizzaria delivery da cidade. Você não tem idéia como a pizza é boa. Os caras são gentis. Chega rápido. E entao a pizza chegou e eu bati o olho direto no "Forno à Lenha" (craseado) estampado na embalagem. E entao nao resisti:

- Entao quer dizer que a pizza mehor de Sao Paulo é feita num forno a lenha com crase?
- Claro, você não entendeu, Lu? A pizza é feita no forno a lenha duas vezes mais do que nas outras pizzarias. Por isso é tão boa!

Nenhum comentário: