segunda-feira, agosto 27

:: Elza, a gíria

Hoje entrei no carro da Folha pela segunda vez. Depois de visitar cinco restaurantes árabes no almoço (ai), fui experimentar mais um à noite (ai). E entao entrei no carro com a Cã e disse ao motorista, rua tal, na zona leste. Ele não sabia onde era e foi procurar no guia. Mas, atenção, o guia não estava la. Ele ligou puto da vida pro cara da locadora, responsável pelos carros:

- Po, cheguei aqui no carro, e po, e aí, deram uma elza no meu guia, ta entendendo?

Se ele parasse por aí já ia ter valido, mas ele continuou e foi bom demais:

- O guia não consta do veículo. E nem a capa que eu fiz, po. Ta entendendo? O guia não consta do veículo. E nem a capa que eu fiz!

Dane-se que a comida estava praticamente intragavel. Esses diálogos dão toda a graça na vida.

Um comentário:

cami disse...

elzaaaa! não me divertia assim há tempos! amo! quero te ver sempre! um dia a gente conversa. de preferência logo e caminhando pela paulista e não comendo babaganuj cinza com pão francês(é assim que escreve? rá!). beijo! amei!