sexta-feira, agosto 10

:: Para comer e beber

Outro dia fui ao Adega Santiago em um almoco durante a semana. Eu, as amigas. Essa é a melhor parte de ter voltado (fora os perfumes). Nada é impecavel ali, mas tudo é gostoso. Fiquei com vontade de pedir os 100g de Pata Negra de entrada (R$ 46), mas estou descapitalizada (sera que alguem fica diferente pos-NY?). E entao so provamos as azeitonas (verdes e pretas) temperadas. Para beber, tem os vinhos, mas a parte que chama atencao é a das cachacas. Tem varias... Espirito de Minas, Sagatiba e por ai vai... O bolinho de bacalhau é do Espirito Santo (bar dos mesmos donos, no Itaim). Para comer, bacalhau. Qualquer tipo. Pedi um gratinado em lascas para dividir. Custa R$ 67 e eles dizem que é para duas pessoas. Mas, nao. Peca e divida em tres ou quatro, se voce estiver com menininhas. Da certo e fica barato. Cafe e vinho do Porto pra arrematar. Que mais que eu quero?

Nenhum comentário: