quarta-feira, agosto 1

:: Dicas para uma vida mais gostosa

**Para ler: materia que saiu hoje no Caderno 2, do Estadao, sobre a exposicao de Richard Serra, no MoMA . Achei um pouco atrasada, porque a expo abriu quando eu ainda estava la - ufa!. Mas vale super. A jornalista, Tonica Chagas, da um baile de texto (impecavel) e ainda traz informacoes interessantissimas. Eu, que ja tinha lido paper de NYU por Gi Gueiros, que tava incrivel, ja tinha lido sites e folhetos no proprio MoMA, achei que acrescentou mais e mais.

**Para ouvir: "It Don't Mean a Thing (if you ain't got that)", com Russel Gunn - da serie vivendo e aprendendo o que é suingue classudo com BZ.

**Para ver: exposicao de Sergio Sister, no Instituto Tomie Ohtake (depois escrevo mais aqui).

**Para comprar: meninas, promocao da Fit

** Para esquentar: drinque de inverno que o Havanna lancou, com espresso, chocolate cremoso e Baiyles.

**Para comer: as delicias de Luiz Emanuel agora no Le Petit Trou (sociedade com o guitarrista Edgard Scandurra, do Ira!), com sua cozinha que traz influencias da Bretanha e da Normandia. A conta, com vinho, sai meio alta. A alternativa e' pedir o menu (entrada, prato e sobremesa) do almoco durante a semana. Custa R$ 36. Os pratos sao muitissimo bem servidos (para dividir, acrescente 20% do valor original. Pode valer a pena).

Um comentário:

Beatriz Marques disse...

gostei da dica do Le Petit Trou!
bjocas