domingo, janeiro 4

:: Sobre começar o ano

Não basta pular as sete ondas e depois comer uvas fazendo pedidos para o ano novo. É preciso voltar para casa, arrumar um pouco de tudo. Nos casos extremos (meu), dos neuróticos (eu), muito de tudo. Quando a gente joga meia e calcinha no lixo, abre sabonete novo, passa lavanda no armário depois de arrumar os cadernos antigos numa caixa e os novos, em outra, quando a gente ouve discos antigos e reorganiza os copos nos armários da cozinha, quando a gente tira tudo da geladeira e só deixa as cervejas, a água-de-coco, a coca light e as cebolas, depois de tudo isso, quando a gente toma banho com o shampoo predileto e faz o ritual da limpeza de pele, então sim, a gente pode começar o ano. Por isso que, depois de tudo, sentei aqui para ouvir Yo la Tengo e abrir a minha agenda Moleskine, que eu ganhei faz meses, mas guardei para abrir no momento certo, para completar o ritual.

2 comentários:

marcella franco disse...

gente!
eu adoro suas neuroses!
néquimi identifico?

sick boy disse...

neurosesssss

olha o TOC!!!!!

mas um 2009 formidable, marveilleuse, anyway. bjs!