quarta-feira, julho 1

:: Sempre ele

No ano passado fizemos um almoço delicioso de Dia dos Pais. Cozinhamos em família. Tem texto antigo aqui. Na casa dele tem janelas por todos os lados, plantinhas no jardim e as trilhas sonoras ideais. E estamos combinando há semanas um almoço no sábado, com ovinhos caipira que vou preparar com a receita da Jan que eu já contei aqui uma vez. Não tenho certeza se vai dar certo ou não (e, confesso, acho que não), mas vou tentar uma, duas, três vezes fazer o tal do choque térmico sem quebrar ou estragar os ovos, antes de desistir.

Enquanto nosso almoço não sai, e parece que terá de esperar julho todo ainda, a gente vai falando por telefone sempre, se vê uma vez ou outra no jantar e troca e-mails e mais e-mails sempre que dá. Ele me manda matérias interessantes que lê e lembra de mim e encaminha e-mails que amigos que me elogiam quando leem as matérias do jornal. Amigos dos pais têm dessas coisas, a gente sabe.

Hoje ele apenas encaminhou um e-mail e fez meu dia bem melhor - esse dia que mal começou e já está um pouco penoso, verdade. "Especial Dia dos Pais" dizia o assunto. E lá dentro uma propaganda de "pantufas e cia.", com uma tabela de preços especial para datas comemorativas.

E então um texto muito incrível (e isso inclui os erros de concordância e afins) assim:

"O Dia dos pais está chegando e nada melhor que planejar com antecedência e segurança. Pensando nisso nós da Pantufas & Cia apresentamos a vocês, que sempre focam a inovação e qualidade, uma coleção de pantufas e chinelo personalizados que, com certeza, surpreenderão a todos.
Atuamos á 35 anos na produção de chinelos e pantufas para os mais diversos segmentos do mercado: rede de hotelarias, motelaria, escolas, clinicas, hospitais e grandes lojas de departamento."

E então uma tabela de preços com as pantufas personalizadas. Podemos escolher o seguinte pra bordar: "Super Pai", "Papai eu Te Amo" e "Papai você é 10!". Todas elas custam o mesmo: R$ 13. Melhor (m-u-i-t-o-m-e-l-h-o-r): podemos dividir em até seis vezes ou pagar com 10% à vista - o que pra minha atual condição financeira foi um alívio.

Um comentário:

Unknown disse...

Aha! Adorei a história das pantufas! Aliás, tô com saudades de vc e do seu pai! Manda beijos! Beijos!