quarta-feira, março 3

:: Antigamente

Já meu querido amigo artista (assim, com o "r" puxado, bem caipira, como a gente gosta), lá da época da infância, escreveu outro dia com o e-mail que ele recebe vez ou outra do Dean & Deluca copiado embaixo. Só pra dar vontade. Porque bate uma coisa meio Felicity mesmo. E aí? Quem não quer fazer compras no Dean & Deluca e depois ir a pé para casa, com casaco de frio, preparar um jantarzinho para os amigos... em NY? Quem?

Dessa vez foi melhor. A gente não fala mais a língua do "o", que era a nossa predileta de todas as línguas, a predileta, mas a gente comemora junto o mês do amendoin. Lu-xo.

"Deu saudade de você e sempre que chega isso pra mim eu lembro... E não podia deixar passar o Mês Nacional do Amendoin. Porque né?!

Beijo, vamos almoçar no Pub Key qualquer dia?"

3 comentários:

cami disse...

Lu,

eu quero fazer compras no dean & delucca com casaco de frio e vc e a mari e o joca zanzando em NY. tô com muita saudade. dá pra mandar notícias? estamos morrendo de saudades!

cami disse...

apesar de que, agora pra gente, 5 graus é calor e a gente sai sem casaco! hihihi

de vries disse...

Andando, de casa até o Deluca: vira na Stanton, segue direto até cruzar a Bowery (catching a glimpse of the New Museum - Hell Yes!), e pega a Prince até a Broadway. Pedaço preferido: atravessar o Sarah Roosevelt com neve e ver os brinquedinhos todos covered in snow. Como se a infância fosse coberta de glacê. A minha não foi.