domingo, março 28

:: Círculo

Saí de casa ontem antes das oito da manhã. Sexta, dormi tarde. E então fui à mecânica, ao inglês, ao plantão, no jornal. Em seguida, fui jogar conversa fora e comer um negócio numa cantina. Um picolé de pistache da Diletto no caminho para o Sesc Pompeia enquanto a gente ouvia Letuce bem alto e cantava junto.

Não sei como ele me convenceu de ir ao show. Minha cara estava inchada e eu só queria tomar banho e ouvir Caetano para dormir. Cheguei de cabeça baixa, para não falar com ninguém. Mas, que azar, encontrei tanta, tanta, tanta gente que tive de aceitar - e até sorrir. Mas dizem que sorrir funciona nessas horas e até ajuda.

Fora os amigos, tinha uma penca de músicos na plateia da choperia, só para ouvir a recifense. Olha: Lucas Santtana, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Iará Rennó, Thalma de Freitas, Anelis Asumpção, o DJ Tutu, Thiago Petit, Catatau e por aí vai. A garota é boa. Não é ou não é?

Nenhum comentário: